Início Destaque Família acusa UPA de negligência após morte de jovem em Tobias Barreto

Família acusa UPA de negligência após morte de jovem em Tobias Barreto

A família de uma jovem identificada como Débora que morreu neste domingo, 30 de maio, vítima de covid-19, em Tobias Barreto (SE), acusa a equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de negligência.

Nas redes sociais famíliares compartilharam um texto, na qual relata que a jovem estava entubada, porém colocaram pouca sedação, o que acabou fazendo com que a mesma acordasse e agoniada, puxou o tubo da entubação e acabou rasgando a traquéia.

Ainda de acordo com o texto compartilhado pela família, a Samu chegou na UPA e não pôde fazer a transferência da jovem que não resistiu vindo a óbito.

Uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), relatou que não houve negligência, segundo ela a paciente que deu entrada na sexta-feira, passou por todos os procedimentos necessários, a funcionária relata ainda que a UPA está lotada e os profissionais estão tendo dificuldade em transferir os pacientes, pelo fato do Estado não disponibilizar vagas principalmente para leitos de UTI. A direção da UPA ainda não se manifestou sobre o caso que será investigado.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes