Início Destaque Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Aracaju

Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Aracaju

Na ação policial, um ex-presidiário foi encontrado em posse do material nessa segunda-feira, 12

Equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) localizaram Roosevelt da Silva Júnior, 23, egresso do sistema prisional, em posse de uma pistola calibre 40, com dois carregadores, além de 40 munições. O suspeito foi encontrado nessa segunda-feira, 12, no conjunto Bugio, na Zona Norte de Aracaju (SE). Roosevelt tinha passagens pelo sistema prisional por crimes como homicídio, roubo e lesão corporal.

  1. Os militares realizavam ronda pela localidade quando receberam a denúncia de que homens armados estariam vendendo drogas e ostentando armas de fogo. Diante das informações, os policiais foram ao local e visualizaram os suspeitos. Ao notar a presença policial, eles fugiram e atiraram contra a equipe. O suspeito Roosevelt foi atingido, socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois carregadores com prolongador e 40 munições. No local da ocorrência, foi feita uma busca. Uma mulher se apresentou como esposa do suspeito e indicou que havia drogas e arma de fogo na residência deles. Na casa, foram encontrados 700 gramas de maconha, 20 gramas de crack, um revólver calibre 32 (com três munições intactas), cinco balaclavas (toucas) e duas balanças de precisão.

Os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde adotaram os demais procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes