Início Destaque Ex-presidiário morre ao reagir a abordagem da Polícia Civil de Tobias Barreto...

Ex-presidiário morre ao reagir a abordagem da Polícia Civil de Tobias Barreto e 11° BPM

Na manhã de hoje, 17/03/2021, uma operação conjunta da policiais civis de Tobias Barreto (SE) coordenados pelo delegado Dr. Fábio Alan, juntamente com policiais militares do 11°BPM comandados pelo Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, deflagraram uma operação que visava prender em flagrante um ex-presidiário conhecido como FÁBIO ALVES DE SOUZA, vulgo “SABONETE“, residente na localidade “Risca Faca”, distrito de Lagoa Redonda Município de Itapicuru/BA.

Segundo informações, “SABONETE” é um velho conhecido da Polícia Sergipana e Baiana devido ao seu envolvimento com diversos crimes na região, sendo que o mesmo é ex-presidiário já tendo cumprido pena sob acusação de tráfico de drogas, e atualmente era considerado um dos líderes no tráfico de drogas, realizado o comércio tanto na Lagoa Redonda como no município tobiense.

Segundo apurado pelos policiais, “SABONETE” era um indivíduo muito temido na região, costumava sempre ostentar armas de fogo e aterrorizava a população local para que o não denunciassem.

A ação policial ocorreu na localidade conhecida como “Risca Faca”, no Distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru/BA, segundo os policiais os mesmos se dirigiram ao local onde “SABONETE” costumava utilizar como ponto de drogas porém ao perceber a aproximação dos policiais o mesmo homiziou-se numa casa próxima e assim que os policiais adentraram o local “SABONETE” pulou o muro em fuga efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe que de imediato revidou, atingido o suspeito.

Após cessar os disparos os policiais encontraram “SABONETE” caído ao solo ainda com vida e ao seu lado uma arma de fogo. De imediato os policiais prestaram socorro ao suspeito que evoluiu a óbito ante de chegar ao hospital.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes