Início Notícias EQUIPES DA POLÍCIA CIVIL DE RIBEIRÓPOLIS E APARECIDA RECUPERAM TRÊS MOTOCICLETAS NA...

EQUIPES DA POLÍCIA CIVIL DE RIBEIRÓPOLIS E APARECIDA RECUPERAM TRÊS MOTOCICLETAS NA BARROCA DO LÁZARO E PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE DELITO POR RECEPTAÇÃO

No final da tarde de hoje, por volta das 15h30min (28 de dezembro de 2020), as equipes da Polícia Civil de Ribeirópolis e Aparecida efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo de nome JAILSON SANTOS ANDRADE vulgo “JAISSINHO”, 23 anos, pelo crime de receptação dolosa e recuperou três motocicletas de procedência criminosa (chassi suprimido/adulterado) que estavam em poder deste.

Há aproximadamente uma semana, “JAISSINHO” de posse de uma motocicleta sem placas empreendeu fuga diante da presença de policiais civis que estavam dando cumprimento a intimações. A equipe fez o acompanhamento tático ao veículo porém “JAISSINHO” abandonou a moto e entrou em um matagal conseguindo se evadir.

Em razão dos crimes de receptação (moto com sinais de identificação adulterados) e desobediência (visto que “JAISSINHO” descumpriu a determinação policial de parada) foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria desses delitos.

Após a realização de levantamentos policiais o indivíduo foi identifcado como a pessoa de nome JAILSON SANTOS ANDRADE,23 anos, egresso do Sistema Prisional pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e que fazia apenas 6 meses que estava em liberdade.

Conforme a investigação em curso, o mesmo estava residindo na Barroca do Lázaro e fazia de sua residência uma espécie de desmanche. Sendo assim, os policiais desta urbe com objetivo de intimar JAILSON para prestar esclarecimentos sobre os fatos criminosos supracitados se deslocaram até o referido local, onde se depararm com outras duas motos de procedência criminosa (com sinais de identificação adulterados/suprimidos), em que segundo o infrator “adquiriu no dia hoje em uma troca”. Dessa forma, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indíviduo de nome JAILSON SANTOS ANDRADE.

Qualquer informação sobre crimes disque 181, sua identidade será preservada, mantida em total sigilo

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes