Início Notícias Edson Amaro e Marily dos Santos vencem 35ª edição da Corrida Cidade...

Edson Amaro e Marily dos Santos vencem 35ª edição da Corrida Cidade de Aracaju

Em comemoração aos 163 anos da capital sergipana, 3.300 atletas participaram da 35ª edição da corrida Cidade de Aracaju, um recorde de inscritos entre amadores e profissionais, sendo 1.100 de outros 14 estados do Brasil.

Uma das mais tradicionais corridas de rua do Norte/Nordeste trouxe como total da premiação cerca de 100.000 reais, que foi distribuído entre as categorias. A competição contou com três percursos, destaque para o tradicional, 24km, que saiu da cidade histórica de São Cristóvão, na praça Getúlio Vargas. Quem não quis o maior, teve duas opções: 5 ou 10 quilômetros.

A prova começou às 16 horas para todas as categorias. Sendo que, no menor percurso, a largada foi na Avenida Desembargador Maynard, na altura do Bairro América. Para prova de 10km, o ponto inicial foi a rótula de entrada do Conjunto Eduardo Gomes . A chegada para todos foi na Praça Inácio Barbosa, mais conhecida como Praça do Mini Golfe, em Aracaju.

Pódios

Na categoria principal (24km), o pódio no masculino ficou com Edson Amaro, Marcos Antônio e Wellington Bezerra. O baiano Edson foi o sexto colocado ano passado e agora se sagrou campeão da prova. Entre as mulheres, a alagoana Marily dos Santos foi a vencedora. Este é o nono título seguido dela na Corrida Cidade de Aracaju. A segunda posição ficou com a baiana Edielza Alves dos Santos. A conterrânea dela, Ediane Pires, completou o pódio.

Fonte: Globoesporte.cm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes