Início Destaque Discussão por time de futebol termina em morte no bairro Getúlio Vargas

Discussão por time de futebol termina em morte no bairro Getúlio Vargas

O pedreiro João Vieira de Lima, de 59 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 3. Ele foi esfaqueado na rua Riachão, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju (SE), a menos de 500 metros da casa onde morava.

O suspeito de ter cometido o crime, também mora bem próximo de onde tudo aconteceu. Vizinhos disseram que chegaram a ver o homem esfaqueando o pedreiro, que chegou a ser socorrido pelo SAMU, e levado ao Hospital João Alves, mas não resistiu. João era casado e deixa cinco filhos.

Um dos filhos dele, Jean Santos de Lima, em entrevista exclusiva ao Fan F1 disse que o pai dele havia saído de casa hoje pela manhã para comprar pão, quando foi morto.

Ele ainda contou que seu João estava sendo ameaçado pelo vizinho por conta de uma discussão relacionada a times de futebol.

“Meu pai era Sergipe e ele era Confiança. Há cerca de três semanas eles vinham discutindo por conta dos times. O cara que matou ele passou a nos ameaçar de morte, chegou a ir onde meu pai estava trabalhando, tentou me atropelar e agora matou ele. Meu pai não merecia isso. Era um homem honesto e trabalhador”, lamentou Jean.

Vizinhos disseram que seu João era um homem calmo e querido na região.

No final da manhã o corpo dele foi liberado do hospital e encaminhado ao IML. A família ainda não definiu onde devem acontecer o velório e o sepultamento.

Por Leonardo Barreto
Foto: redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes