Início Notícias Colisão envolvendo motocicleta e carro de passeio deixa uma pessoa morta no...

Colisão envolvendo motocicleta e carro de passeio deixa uma pessoa morta no Centro de Campo do Brito/Sergipe

O acidente ocorreu na Rua João Pessoa, cruzamento com a Rua José Bonifácio, no Centro de Campo do Brito, no Agreste de sergipano, e envolveu uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, de cor Vermelha, e um veículo Fiat, modelo Cronos, de cor Branca, com placas do município britense.

A ocorrência foi registrada pela equipe policial de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM) por volta das 21h40 de sábado (06). A motocicleta colidiu transversalmente com o veículo de passeio e com o impacto, o motociclista foi arremessado no solo, fato que ocasionou em graves lesões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, no entanto, quando os socorristas chegaram na cena do sinistro o jovem já havia evoluído a óbito. A vítima foi identificada como Antônio Borges Andrade de 35 anos, e era conhecida como Arnaldinho, que residia na comunidade conhecida como Piçarreira, na Zona Rural do município de Campo do Brito.

Após o trabalho dos peritos da Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, dando entrada naquela casa de necropsia às 2h da madrugada deste domingo (07) para posteriormente ser liberado para o sepultamento depois de passar pelo exame de autopsia.

Fonte:Da Redação: Gilson de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes