Início Notícias Caso do Proinveste: “Estou perplexa e estarrecida”, afirma Eliane Aquino

Caso do Proinveste: “Estou perplexa e estarrecida”, afirma Eliane Aquino

Por meio das redes sociais, a ex-primeira dama do estado de Sergipe e atual vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), afirmou na manhã desta quinta-feira (29), estar  triste com as declarações feitas pelo governador Jackson Barreto nesta quarta-feira (28) que durante entrevista afirmou que os recursos do Proinveste foram usados de forma indevida para pagar salários de servidores.

Em entrevista ao radialista Douglas Magalhães, Jackson Barreto afirmou que “não houve desvios, mas sim má gestão”.

Ao tomar conhecimento das declarações de Jackson, Eliane,  que é viúva de Marcelo Déda, afirmou que está “perplexa e entristecida”. “Em relação às declarações feitas pelo governador Jackson Barreto a respeito do uso de recursos do Proinvest, quero dizer que estou perplexa e entristecida”, escreveu Eliane.

Demonstrando tristeza e irritação, a ex-primeira dama afirmou ainda que “eu, mais do que ninguém, sei quem foi Marcelo Déda e o quanto até seu último momento de vida ele se preocupou com Sergipe e com a correta administração dos recursos públicos”, disse.

Eliane Aquino encerrou dizendo que após as eleições irá se pronunciar sobre as declarações de Jackson. “Irei me pronunciar após a Semana Santa, que deve ser um período, sobretudo, de reflexão para todos nós”, disse e concluiu o apoio recebido. “Agradeço por todas as manifestações de carinho, solidariedade e respeito que estou recebendo do povo sergipano, que conhece e reconhece a história de luta de Marcelo Déda em prol do desenvolvimento deste estado.

Fonte: Fax Aju

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes