Início SERGIPE Belivaldo mantém medidas restritivas e anuncia ampliação do toque de recolher no...

Belivaldo mantém medidas restritivas e anuncia ampliação do toque de recolher no próximo final de semana

Nesta segunda-feira, 22, em coletiva de imprensa, o governador Belivaldo Chagas (PSD), anunciou as prorrogação das medidas restritivas impostas para conter os avanços da pandemia do Coronavírus em Sergipe.

Afirmando que neste momento, seu objetivo é reduzir o número de pessoas internadas e consequentemente a quantidade de óbitos em decorrência da doença, Belivaldo informou também, que nos próximos dias 26, 27 e 28 (sexta, sábado e domingo), o toque de recolher implantado no último final de semana, será ampliado, vigorando assim, das 18 às 5h do dia subsequente. Enquanto que de hoje até quinta-feira, 25, segue o horário inicialmente estabelecido.

O início da exposição atrasou quase duas horas porquê, segundo Belivaldo, professores que passaram a integrar o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CCTECA), lhe apresentaram dados preliminares. “Já dá pra perceber que o toque de recolher, os pacientes de trauma já houve uma redução. A redução de acidentes principalmente com os de moto foi grande. Se há redução de acidente, há redução de pessoas circulando”, disse Belivaldo.

Além disso, a restrição para a quantidade de pessoas em estabelecimentos de serviço não essencial, como restaurantes, salões de beleza e templos religiosos, permanece sendo de 30%, como também já havia sido estabelecido no último decreto.

Uma nova reunião ficou marcada para a quarta-feira, 31.

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

1 COMENTÁRIO

  1. Esse governador não tem vergonha na cara cadê o dinheiro que veio para o combate para o covd19 cadê os hospitais de campanha porque desmanchou esse governador e um comunistas que só prejudica a população isso é politicagem e não preocupação com a população

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes