Início Brasil Bandidos assaltam posto de saúde e levam vacinas contra o Coronavirus

Bandidos assaltam posto de saúde e levam vacinas contra o Coronavirus

Criminosos armados invadiram um posto de saúde na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte, e roubaram doses de vacinas contra a Covid-19.

O caso, que aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (22), foi confirmado pela direção da unidade e pela Guarda Municipal da capital. As informações são do G1.

De acordo com testemunhas que estavam no local, os criminosos teriam tentado colocar a ação em prática por volta das 7h, porém havia muitas pessoas no local.

Os assaltantes entraram na unidade armados, pegaram uma caixa térmica, foram até a sala de vacinação e levaram duas ampolas, com 20 doses.

Um agente de saúde foi agredido ao tentar impedir a ação. O celular do rapaz foi levado e uma porta da sala também foi quebrada.

“Isso é um alerta: eles vão procurar outras unidades. Eu acho que tem que ter uma segurança maior, ou deixar as vacinas só nos centros de drive-thru, porque nós não temos segurança nas unidades para ficar com essas vacinas”, disse a diretora da unidade,Elvira Maranhão em entrevista ao G1.

Fonte: Bahia.ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes