Início Notícias Argentina é humilhada pela Espanha em amistoso: 6 a 1

Argentina é humilhada pela Espanha em amistoso: 6 a 1

Se era um teste de fogo… a Argentina foi reprovada sem chance de prova final e recuperação. Mas a sorte dela (se é que há algo positivo a ser sacado da noite desta terça-feira) é que a humilhante derrota sofrida para a Espanha, por 6 a 1, no Estádio Metropolitano, em Madri, não valeu classificação na Copa do Mundo. Isco, um dos craques do Real Madrid, fez três gols e comandou o show da Roja sobre uma seleção desfalcada de Messi e, principalmente, com os defeitos escancarados de quem conheceu seu atual técnico há menos de um ano.

Segundo o historiador estatístico espanhol Misterchip, a Argentina igualou a sua pior derrota na história. Ela também perdeu por 6 a 1 para a Bolívia, em 2009 (comandada por Maradona), e Tchecoslováquia, na Copa de 1958. Em 1993 (Colômbia) e 1959 (Uruguai), chegou a perder por 5 a 0.

Isco se tornou o primeiro jogador espanhol a marcar três gols sobre uma seleção campeã mundial. Bem, também foi o primeiro hat-trick de sua carreira, aos 25 anos. Uma atuação enorme do camisa 22, com jogadas desequilibrantes pelos lados do campo e aparição na área para finalizar. No sexto e último gol, ainda foi o responsável pela roubada de bola após o passe de Otamendi.

Fonte: Globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes