Início Notícias Adolescente é apreendido após agredir irmão com um garfo

Adolescente é apreendido após agredir irmão com um garfo

Confusão foi motivada pelo volume de um aparelho eletrônico

Uma briga de irmãos virou caso de polícia. E  tudo por um motivo banal: o volume de um aparelho eletrônico (tablet). De acordo com informações, o fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira,16, no Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Versão confirmada pela Polícia Militar que observou  que a confusão foi iniciada quando um adolescente solicitou ao irmão que baixasse o o volume do tablet, o que foi prontamente atendido. Ainda assim, o garoto continuou reclamando e pediu que houvesse uma nova diminuição do barulho, o que foi negado.

A partir daí, os irmãos se agrediram verbalmente, sendo que o adolescente, de posse de um garfo, desferiu golpes no rosto do irmão. A irmã dos jovens acordou com o barulho da briga e conseguiu junto com a mãe separar os dois. Diante da agressão, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital José Franco

Ainda segundo a PM, essa não é a primeira vez que o infrator, que é usuário de drogas, agride familiares. Os militares informaram também, que quando apreendido, o garoto  jurou matar o irmão agredido assim que ganhasse a liberdade.

Na Delegacia Plantonista Norte foi confeccionado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (Afai) pelo ato infracional semelhante ao crime de homicídio tentado.

Por Daniel Villas-Bôas

Da redação Xodó News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes