Início Notícias Acusado de roubo de motos morre em confronto com a polícia civil...

Acusado de roubo de motos morre em confronto com a polícia civil de Tobias Barreto

Na madrugada desta terça-feira,17, policiais civis de Tobias Barreto (SE), sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, deflagraram uma operação em combate a roubo de motos. A operação foi realizada no bairro Estação na cidade de Lagarto (SE) e tinha como objetivo a prisão de Luiz Henrique de Jesus Reis, vulgo “baiano” e Fabiano Santos Santana acusados por roubo de motos.

A dupla teria roubado uma motocicleta CG 150, de um mototaxista na última quarta-feira,11, na cidade de Poço Verde. Apartir daí o delegado iniciou às investigações e os policiais plantonistas encontraram o veículo na manhã deste  sábado,14, escondido no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru (BA) e descobriram que os criminosos estavam escondidos na cidade de Lagarto.

A operação aconteceu na mesma rua, porém em casas diferentes, primeiro os policiais fizeram um cerco na casa de Fabiano, que ainda tentou fugir pulando o muro e acabou caindo, com a queda o jovem sofreu uma fratura no braço e um corte no rosto, na residência dele foi encontrado uma arma de fogo calibre 32.

Em seguida os políciais adentraram a casa de baiano e foram surpreendidos, o jovem estava em posse de um revólver calibre 32 e de imediato atirou contra os policiais. No revide ele acabou sendo atingido, levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

O delegado informou que baiano era ex-presidiário e que estava também cometendo crimes na cidade de Lagarto, na última semana em uma tentativa de roubo, ele teria atirado em direção a vítima.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes