Início Destaque AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RESULTA NA PRISÃO EM FLAGRANTE...

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RESULTA NA PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO DE EX-PRESIDIÁRIO QUE AMEAÇOU ARRANCAR AS CABEÇAS DA IRMÃ E DAS SOBRINHAS

A Polícia Civil de Ribeirópolis em ação conjunta com as equipes da Polícia Militar do 3ºBPM, sob o comando do Delegado Gregório Bezerra e do Capitão Joel Santana da 3º CIA, realizaram no dia de hoje (08.04.2021) a prisão em flagrante delito, no âmbito da violência doméstica, do indivíduo de nome Cleverton Gois de Jesus, vulgo “cabeça”, por ter proferido ameaças contra a vida de sua irmã e de suas sobrinhas (“vou arrancar sua cabeça”, “eu mato mesmo”). Cleverton é egresso do Sistema Prisional, onde já foi preso diversas vezes (inclusive por violência doméstica e tráfico de drogas), solto recentemente, e ainda se encontrava em liberdade condicional.

Segundo a investigação a vítima compareceu a Delegacia de Ribeirópolis em estado de desespero e clamou por uma intervenção estatal para que a sua vida e a de seus familiares não fossem ceifadas pelo indivíduo supracitado. Após a ciência dos fatos narrados, as equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram diligências que findaram com a captura do suspeito no Povoado Campo Grande na cidade de Moita Bonita (SE).

É importante destacar que Cleverton é investigado por roubo e receptação, e no momento de sua prisão foi encontrado na posse do suspeito uma motocicleta honda de cor vermelha sem identificação (sem placas) e com peças de motos usadas avulsas. Além disso, o suspeito deixou na casa de sua irmã uma mochila com outras peças de motos, que posteriormente foi identificado como produto de crime de roubo e foi devolvido ao seu legítimo proprietário (que foi vítima de assalto na cidade de Nossa Senhora das Dores).

Diante disso, a Polícia Civil do Estado de Sergipe representou pela prisão preventiva de Cleverton Gois de Jesus, vulgo “cabeça”, por compreender que a liberdade desse indivíduo oferece grande risco aos seus familiares (no âmbito da violência doméstica) e a garantia da ordem pública. Cleverton vulgo “cabeça” encontra-se preso a disposição da justiça para audiência de custódia.

Qualquer informação que ajude a elucidar crimes disque 181, sua identidade será mantida em total sigilo.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes