Início Notícias Ação Conjunta das 1ª e 2ª Divisões Resulta em Prisão de Foragido...

Ação Conjunta das 1ª e 2ª Divisões Resulta em Prisão de Foragido em Lagarto

Na manhã desta quarta-feira (20), agentes das 1ª e 2ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto cumpriram, neste município, mandado de prisão preventiva em desfavor de VALFRAN DE JESUS ROCHA, já indiciado pelo crime de furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo, sendo suspeito da subtração de uma motocicleta.

O referido indivíduo foi localizado após ser ferido, na região torácica, em uma discussão com um terceiro, motivo pelo qual deu entrada no Hospital Universitário de Lagarto, local em que foi dada voz de prisão.

De acordo com o delegado Allison Lial, Valfran, ao chegar ao hospital, identificou-se falsamente como Adriel Soares dos Santos, com o fim de evadir-se da responsabilidade criminal, sendo esta conduta caracterizada como o delito de falsa identidade, que será devidamente apurado. 

“Trata-se de indivíduo que já vinha sendo investigado pela 2ª Divisao desta unidade policial, responsável pela prática de crime patrimonial, encontrando-se o seu processo suspenso em razão de não ter se apresentado à justiça. Agora a ação poderá ter o seu prosseguimento regular”, pontuou o Delegado Matheus Cardillo.

A Polícia Civil do Estado de Sergipe reforça que informações que contribuam para elucidação de crimes podem ser encaminhadas por qualquer cidadão pelo número 181, com a garantia do anonimato.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes