Início Notícias PM apreende trio de adolescentes por prática de ato infracional na cidade...

PM apreende trio de adolescentes por prática de ato infracional na cidade de Itabaiana

Por volta das 13h05 deste domingo (03), policiais que compõem o Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados por meio do 190 para atender uma ocorrência de roubo onde, segundo a vítima, três adolescentes o abordaram e, em posse de uma arma de fogo, subtraíram pouco mais de cem reais e um aparelho de telefone celular em Itabaiana (SE).

Imediatamente, os militares iniciaram as diligências vindo a localizar um dos suspeitos em posse de um simulacro de pistola e a quantia de R$ 100,00 (cem). Ainda durante a abordagem, uma senhora se aproximou procurando saber o motivo da abordagem já que seu filho, também adolescente, anda na companhia do suspeito.

Após ser apreendido o primeiro suspeito informou a equipe policial que havia cometido o ato infracional na companhia do filho da senhora e outro colega. Prontamente, a mulher conduziu os policiais até sua residência, onde foi localizado o aparelho de telefone celular da vítima.

Diante dos fatos, os suspeitos foram apreendidos em flagrante delito pela prática do ato infracional análogo a roubo e encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis. 

(Fonte e Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes