Início Notícias Polícia Militar prende elemento em flagrante por tentativa de latrocínio contra idoso...

Polícia Militar prende elemento em flagrante por tentativa de latrocínio contra idoso em Tobias Barreto

O crime ocorreu durante a manhã desse domingo, 6, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto

A Polícia Militar prendeu em flagrante Lougas Alves dos Santos, pela tentativa de latrocínio de um idoso de 80 anos. O crime foi praticado na manhã desse domingo, 6 de dezembro, no conjunto Irmã Dulce, em Tobias Barreto (SE). O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Tobias Barreto.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, o detido, após ingerir bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes, entrou em diversas casas da localidade com o objetivo de subtrair bens. Na residência do idoso, após levar um perfume, ele o atingiu com diversos golpes na região da cabeça da vítima utilizando um pedaço de madeira.

Depois do crime, foram feitas buscas e a Polícia Militar localizou o suspeito na própria residência. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante (APF). O idoso foi socorrido ao hospital local e, em seguida, encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A Polícia Civil também representou à Justiça pela prisão preventiva de Lougas Alves dos Santos, já que ele também é investigado pela prática de um roubo qualificado no ano de 2016, também na cidade de Tobias Barreto. O detido continua à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes