Início Notícias Dois suspeitos trocam tiros com a Polícia Militar e são baleados em...

Dois suspeitos trocam tiros com a Polícia Militar e são baleados em Campo do Brito

Na noite da última segunda-feira, 05, dois suspeitos ficaram feridos após reagirem a uma abordagem policial. O fato ocorreu em Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Policiais da 1ª Cia do 3º BPM receberam a informação de que três homens trafegavam em um carro em atitude suspeita na região da barragem de Campo do Brito. Os PMs foram ao local e quando os homens avistaram a guarnição saíram no carro em alta velocidade.

Já na sede da cidade e em tentativa de fuga o condutor perdeu o controle da direção e colidiu em um muro. Neste momento, o trio teve que descer do carro e segundo a PM eles começaram a atirar contra os militares, sendo necessário o revide.

Nessa ação de revide, dois suspeitos foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O outro suspeito foi preso.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo com o trio. O preso foi encaminhado à delegacia e os feridos ao hospital, mas quando receberam alta serão presos e responderão por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e disparo de arma de fogo em via pública.

Por Redação do Portal Itnet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes