Início Notícias Polícia civil prende jovem acusado por tráfico de drogas em Poço Verde

Polícia civil prende jovem acusado por tráfico de drogas em Poço Verde

Dando continuidade as ações investigativas com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Poço Verde (SE), policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, realizaram mais uma operação no início da tarde desta terça-feira,18 e prenderam um jovem de 23 anos, identificado como, Valderio Silva Santos, acusado de comandar o tráfico de drogas em um dos bairros do município.

A prisão ocorreu no bairro Xique-Xique, no momento em que o jovem, fazia a comercialização dos entorpecentes. De acordo com o delegado, “Olheiros”, ainda tentaram avisar ao jovem, sobre a presença dos policiais no bairro, dificultando a operação.

Valderio, ainda tentou empreender fuga, mas acabou envolvido no cerco feito pelos policiais e terminou preso em flagrante. Com ele, foram encontrados 101 pedras de crack já embaladas para venda.

O jovem, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado para a delegacia Regional de Tobias Barreto, para as medidas cabíveis. O delegado informou ainda, que irá reforçar a segurança durante esse período que antecede as festas de final de ano, nos municípios de Tobias Barreto e Poço Verde, para assim garantir, a tranquilidade de todos os munícipes. 

Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#AquitemNotícias

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes