Início Notícias Felipão confirma convite para assumir seleção da Colômbia e diz: “Tenho que...

Felipão confirma convite para assumir seleção da Colômbia e diz: “Tenho que pensar”

Técnico pondera que já ficou muito tempo fora do Brasil e que se sente muito feliz no Palmeiras.

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, confirmou nesta segunda-feira, durante a premiação da Bola de Prata, da ESPN Brasil, que tem uma proposta para assumir a seleção da Colômbia. Ele disse que “tem que pensar” sobre o futuro, mas ponderou que já ficou muito tempo fora do Brasil e que se sente muito feliz no Palmeiras.

– Tenho convite, sim, mas é um assunto que, agora, quando termina o Campeonato, a gente vai pensar com muita clareza. Nos últimos 20, 25 anos, devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Tem o aspecto da minha família e também outra família, que é a família palmeirense – disse o técnico do Palmeiras, em entrevista à ESPN Brasil.

– A forma como me tratam e como me receberam, essa identificação entre os palmeirenses e minha pessoa. Tenho que pensar. Tenho que saber que estar num lugar onde sou muito bem reconhecido muitas vezes vale mais do que valores ou outras situações – completou Felipão.

Felipão, do Palmeiras, é premiado como melhor técnico do Brasileirão — Foto: Felipe ZitoFelipão, do Palmeiras, é premiado como melhor técnico do Brasileirão — Foto: Felipe Zito

Felipão, do Palmeiras, é premiado como melhor técnico do Brasileirão — Foto: Felipe Zito

Na sequência, em entrevista coletiva, Felipão deu a entender que deve recusar o convite da Colômbia e ficar no Palmeiras:

– Eu tenho no Palmeiras uma identidade, faz com que a gente repense algumas coisas. Aquela homenagem que eu recebi marca e marcou, talvez eu faça algumas mudanças em alguns detalhes daqui pra frente.

Fonte: Globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes