Início Notícias Belivaldo confirma que irá para o PSD

Belivaldo confirma que irá para o PSD

Na manhã desta quarta-feira , 28, o vice-governado do estado de Sergipe, Belivaldo Chagas (MDB),  viajou para Brasília (DF), para participar de um encontro com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.

A informação foi passada pelo próprio Belivaldo que informa que irá mesmo se filiar ao PSD e que na próxima semana irá comunicar ao governador Jackson Barreto a sua decisão. “Estive hoje em Brasília com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, acompanhado do deputado Federal Fábio Mitidieri, deputado Estadual Jeferson Andrade, presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale, os secretários de Esporte Antônio Hora e Jorginho Araujo e o secretário de comunicação Sales Neto”, anunciou Belivaldo nas redes sociais.

Ao final, Belivaldo disse que “com muita honra, recebi o convite oficial do ministro para me filiar ao PSD. Na próxima segunda-feira, comunicarei ao governador Jackson Barreto e aos partidos da base aliada a nossa decisão”, informou.

Fonte: Fax Aju

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes