Início Notícias Polícia civil prende irmãos acusados de tráfico de drogas e posse irregular...

Polícia civil prende irmãos acusados de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Poço Verde (SE)

Exclusiva!  No início da manhã desta quarta-feira 28, policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, efetuaram a prisão em flagrante de José Felipe de Jesus Santos vulgo (maquita) e Fabiano Júnior de Jesus Santos, as prisões ocorreram no bairro vaquejada no município de Poço Verde (SE).

O primeiro a ser abordado, foi o José Felipe, na travessa José Vieira dos Santos, em sua residência os policiais encontraram 25 buchas de maconha e um revólver calibre 32 com 03 munições intactas, em seguida na rua Castelo Branco também no mesmo bairro os policiais prenderam Fabiano Júnior, com ele foi encontrado 31 pedras de crack já embaladas para venda.

O delegado Dr Fábio Alan informou que os irmãos são conhecidos na cidade por terem o perfil violento, andando sempre armados, inclusive “maquito”, no último final de semana teria disparado vários tiros para o alto em plena praça pública, no centro da cidade no intuito de amedrontar a população. O flagrante dos irmãos foi lavrado em Poço Verde, em seguida eles foram encaminhados para delegacia de Tobias Barreto (SE) onde se encontra a disposição da justiça.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes